Acordar,tomar café, se arrumar, limpar,estudar,cozinhar,ir á aula, fazer de tudo pra ser dar bem com as pessoas,fazer deveres,estudar....E no outro dia tudo volta a acontecer. Exatamente da mesma maneira.
    Aposto que muita gente se identifica com rotinas. Sempre as mesmas coisas, dia após dia. A verdade é que isso cansa. Pelo menos eu estou cansada, literalmente de saco cheio. As mesmas pessoas, mesmos lugares, mesmos problemas com solução indecifrável, mesmos livros, enfim, a mesma monomania de seguir tudo isso.
     Me sinto na obrigação de te alertar.
     Precisamos mudar, renovar, deixar nossa rotina de cara nova.
     Na verdade, eu mesma acho que é ótimo seguir meus conselhos. Voce devia experimentar.
     Perca horas e horas vendo vídeos no you tube, cante, dance,escute músicas, assista uma nova série, pratique novos esportes, pinte os cabelos, ou simplesmente deite na grama e observe o céu.
     Jogue fora a rotina toda vez que ela virar uma rotina.
     Apenas faça a vida valer a pena.


~Gabby L.R~